Pedetista sofre ataque de governista e não recebe solidariedade de líder do partido

Juninho e Enfermeira Ana Paula disputam eleitorado no bairro Jardim Iracema. Foto: CMFor

A vereadora Enfermeira Ana Paula (PDT), que está licenciada dos trabalhos na Câmara Municipal de Fortaleza, foi atacada, durante sessão plenária desta quinta-feira (22), pelo vereador Juninho (UB), seu adversário político no bairro Jardim Iracema. Apesar do tom dos ataques feitos, o líder do PDT, Didi Mangueira, não fez defesa da colega, cabendo a Lúcio Bruno (PDT) se posicionar sobre o caso.

Em suas falas, Juninho apontou que Ana Paula, na condição de opositora do prefeito Sarto, tem atuado na máxima do “quanto pior, melhor”. Segundo ele, apesar de estar há três anos como vereadora de Fortaleza, a parlamentar “nunca fez nada” pelo bairro do Jardim Iracema.

“Ela não tem coragem de fazer nada, de resolver nada. Só tem coragem de criticar. Ela está preocupada só com ela. Tenha vergonha e deixe de estar querendo ludibriar o povo. Disse que foi eleita com os votos da Enfermagem, mas os 2700 votos do Jardim Iracema não podem ser esquecidos. Vá procurar outro canto para enganar, porque no Jardim Iracema não engana mais ninguém”, apontou.

Após as críticas feitas à colega, Juninho ainda recebeu afagos do vereador Adail Júnior (PDT), um dos principais defensores da gestão Sarto na Casa Legislativa. O vereador Didi Mangueira, apesar de líder do partido na Câmara Municipal, não se posicionou sobre o caso.

“Oportunista”

Já Lúcio Bruno, que se disse amigo de Enfermeira Ana Paula, rebateu as críticas feitas por Juninho. “Não quero entrar no mérito da disputa eleitora, da questão do bairro. Mas não poderia escutar e não responder, porque sei que a Enfermeira é íntegra e trabalhadora”, disse.

O pedetista ainda emenda afirmando que não concorda com “quase tudo” do que foi falado por Juninho. “Não concordo com o pronunciamento, mas acho que  a vereadora é trabalhadora. Não é justo algumas palavras que vossa excelência disse, chamando ela de oportunista”,  lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *