Leitão responde a Roberto Cláudio e diz que ex-prefeito ainda não aceitou derrota nas urnas

A crise interna no PDT do Ceará está longe de ter um fim, e isso ficou mais evidente na manhã desta quarta-feira (30) após a troca de farpas entre o presidente do partido em Fortaleza e o deputado Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa, e em processo de saída dos quadros da sigla pedetista. Em resposta às críticas do dirigente à sua intenção de deixar o partido, o chefe do Poder Legislativo Estadual disse que o ainda correligionário partidário não aceitou a derrota nas urnas em 2022.

“Lamento muito que o ex-prefeito Roberto Cláudio ainda não tenha aceitado o resultado democrático da última eleição, passando a fazer postagens agressivas contra quem ele considera adversário. Após agredir Camilo e Elmano seguidas vezes, agora me ataca gratuitamente”, apontou Evandro Leitão. Ele respondeu críticas do ex-prefeito de Fortaleza, que chamou de “circo de mau gosto” o processo de saída do parlamentar.

“Triste comportamento. Nesta situação que ele classifica de ‘teatro’, agride não apenas a minha pessoa, mas ofende os 41 membros de um total de 48 representantes do Diretório Estadual do PDT que votaram pela aprovação da carta de anuência para minha desfiliação. Registro ainda que não houve sequer nenhum voto contrário”, ressaltou.

Ainda de acordo com Evandro Leitão, ele continuará fazendo política “sem baixaria”, com respeitando e verdade. “Continuarei fazendo política como sempre fiz, com respeito e verdade. Sem baixaria”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *