Apóstolo Luiz Henrique defendeu a criação do “Setembro Gerando Vida”

O deputado Apóstolo Luiz Henrique (Repu) defendeu, durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (21), um projeto de sua autoria que cria o “Setembro Gerando Vida”. O objetivo da matéria é tratar sobre a importância de preservação e valorização da vida, informando, esclarecendo e conscientizando a sociedade sobre a necessidade de gerar vidas.

“O movimento em proteção a salvar vidas compreende no fomento de ações orientadas na compreensão espiritual, emocional, físico e orgânico”, diz o texto da matéria. “Durante o Setembro Gerando Vidas deverão ser realizadas atividades, debates, palestras e eventos com a finalidade de informar, esclarecer e conscientizar a sociedade sobre a necessidade de gerar vidas”.

“Nós temos muitas responsabilidades. Tem hora que vou para academia para treinar, fazer uma caminhada, é isso que o povo está precisando aprender. como descontrair, fazer um passeio na praia, olhar mais para a natureza para desativar o gatilho do suicídio”, defendeu Luiz Henrique. 

O deputado Fernando Hugo (PSD) disse que enquanto Luiz Henrique explica a propositura para “gerar vidas” o Supremo Tribunal Federal (STF) vai analisar a descriminalização do aborto e das drogas no Brasil. “A imprensa tem que questionar atentado contra aqueles que não têm sequer o direito de se defender”. 

Carmelo Neto (PL) parabenizou a iniciativa e disse que “a vida é um dom de Deus e temos que agradecer todos os dias pela oportunidade para ser instrumento de transformação aqui do parlamento, da vida de cada cidadão cearense”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *