Emília Pessoa busca apoio para candidatura à prefeita de Caucaia. “Estamos conversando com todas as lideranças”

Ex-aliada do atual prefeito de Caucaia, Vitor Valim, a deputada estadual Emília Pessoa, do PSDB, vem buscando apoio de outras lideranças partidárias visando colocar seu nome para a disputa do próximo ano no Município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo ela, é preciso dar início a um novo ciclo de desenvolvimento na cidade, visto o potencial em desenvolvimento econômico, populacional e turismo.

“A minha atuação tem sido de reconstrução, procurando ouvir as pessoas, os grupos políticos. Temos fortalecido o PSDB, na expectativa de lançarmos uma chapa completa de candidatos, de homens e mulheres que corroboram com o pensamento de reconstrução da cidade”, disse.

Ela afirmou ter tido apoio efetivo do PSDB e do ex-senador Tasso Jereissati, ainda a principal liderança política do partido no Estado. Recenemtene, buscando maior visibilidade para suas ações, Pessoa foi escolhida presidente do PSDB Mulher no Ceará. “Eu estou otimista no contexto e também convicta de que a política de Caucaia tem que passar dessa fase de política demodê para uma política de construção da cidade, já que possuímos grande potencial em desenvolvimento econômico, em população e turismo”.

“Estamos como pré-candidata à prefeita de Caucaia. Tenho escutado muito as pessoas. Já era um desejo meu essa continuação da política tradicional, mas respeitada. E a gente está nesse cenário com a graça de Deus” – (Emília Pessoa)

Ela informou estar conversando com todas as lideranças partidárias locais e com eventuais pré-candidatos. No entanto, destacou que o mais importante é ouvir as pessoas para que consiga formatar propostas para a construção de um eventual plano de Governo a ser apresentado em período autorizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Já estamos trabalhando nessas ideias e propostas que condizem com a realidade e o anseio da população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *