Capitão Wagner responde falas de governador sobre extremismo. “O povo cearense sabe quem é o extremista”

Em vídeo publicado nas redes sociais, o secretário de saúde de Maracanaú, Capitão Wagner, do União Brasil, respondeu a falas do governador Elmano de Freitas, que teria dito que o gestor seria um bom político, não fosse o fato de ele ser extremista. De acordo com Wagner, extremistas são invasores de terra, como os membros do Movimento dos Sem Terra, o MST, do qual o chefe do Poder Executivo Estadual já foi advogado.

“Vou lhe dar um exemplo do que é extremista. Extremista é invadir imóveis, muitas das vezes, usando da violência, queimando plantações. Quem faz isso é o MST, que o senhor e seu candidato a prefeito defendem? Eu estou com o dono da propriedade privada e você com o invasor. Quem é o extremista aqui?”, questionou Wagner.

Ainda de acordo com o secretário de Saúde, ele é defensor de menos impostos para a população, enquanto que a gestão Elmano teria criado novos impostos e novas secretarias, inchando a máquina estatal. Ele também afirmou que defende a vida e é contra o aborto e liberação das drogas, insinuando que Elmano, ao contrário, seria a favor das práticas.

“E o senhor, é a favor? Sou contra proteger menores de idade que cometem crime. E o senhor? O senhor liberou quase R$ 1 bilhão para os invasores de terra. O povo cearense sabe quem é o extremista de verdade”, atacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *