Capitão Wagner reafirma pré-candidatura a prefeito de Fortaleza e nega interesse em ser vice

Wagner desmentiu interesse em ser candidato a vice-prefeito e destacou ter vencido o pleito de 2022 na Capital cearense. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das lideranças da oposição no Ceará, o secretário de Saúde de Maracanaú e presidente estadual do União Brasil no Estado, Capitão Wagner, reafirmou seu interesse em ser candidato a prefeito de Fortaleza no pleito de 2024. O dirigente criticou informações repassadas de que ele poderia postular a vaga de vice-prefeito, o que definiu como “fakenews”.

“Estou aqui só por conta de algumas pessoas de boa fé que entraram em contato comigo, dando conta de uma notícia de um blogzinho criado em véspera de eleição, apenas com o objetivo de criar fakenews”, disse Wagner. Segundo ele, um Blog noticiou que ele poderia ser candidato a vice em chapa para prefeito de Fortaleza.

“Como eu, tendo sido o vencedor da eleição em 2022, em Fortaleza, que desbancou o ex-prefeito Roberto Cláudio e o governador, com 42% dos votos, em Fortaleza, vou aceitar ser vice na chapa de quem quer que seja?”, questionou o pré-candidato.

Ele destacou, ainda, que candidaturas novas surgiram e pesquisas têm sido divulgadas por veículos de imprensa, que segundo disse, não tinham esse costume, o que para ele soou estranho. “Tenho muito respeito à imprensa. Mas a gente sabe o que acontece em véspera de eleição. Estou aqui para reafirmar a nossa pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *