Elmano diz que está acompanhando ataques criminosos em Fortaleza. “Não serão tolerados”

Elmano cumpre agenda política em Brasília. Foto: Divulgação

Em agenda em Brasília, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, disse estar acompanhando os acontecimentos criminosos na região do Carlito Pamplona e Pirambu, em Fortaleza. O chefe do Executivo Estadual afirmou que pessoas foram presas e armas apreendidas.

Nas últimas 24 horas diversos ataques a veículos e equipamentos públicos foram registrados nos bairros Pirambu e Carlito Pamplona, na Capital cearense. Aulas em algumas escolas foram canceladas, assim como em outros prédios da Prefeitura.

“Tenho acompanhado atentamente, aqui de Brasília, onde participo de reuniões nesta tarde, os acontecimentos criminosos na região do Carlito Pamplona, em Fortaleza. Conversei com o secretário da Segurança Pública, Samuel Elânio, e determinei reforço imediato e uma operação rigorosa na área, para que seja efetuada a prisão dos responsáveis pelos atos”, publicou em suas redes sociais.

Conforme informou, cerca de 170 policiais, entre militares e civis, atuam na região. “Prisões foram efetuadas e já temos outras pessoas identificadas pela inteligência das nossas forças de segurança, além da apreensão de armas e munições”, disse o governador.

“Quaisquer ataques criminosos não serão tolerados e serão respondidos à altura” – (Elmano de Freitas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *