“Tenho obrigação de dialogar com todos”, diz Gledson Bezerra sobre encontros com Cid e Wagner

Gledson Bezerra tem dialogado com lideranças políticas de diversos partidos, inclusive, com o presidenciável Ciro Gomes. Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Juazeiro do Norte surpreendeu seus correligionários ao, recentemente, se encontrar com o senador Cid Gomes, presidente estadual do PDT, e com Capitão Wagner (UB), uma das lideranças da oposição no Ceará. De acordo com ele, na condição de gestor de uma das maiores cidades do Estado, tem a “obrigação de dialogar com todos”.

Segundo ele, Capitão Wagner, além de amigo é um aliado político. Inclusive, garantindo que o União Brasil, partido que preside no Estado, esteja na coligação em apoio à sua reeleição. “Minha aproximação com o Wagner e com o senador Girão é natural. Estivemos juntos quando eles me apoiaram por ocasião da nossa eleição, assim como eu o apoiei no pleito pelo Governo do Ceará”, disse.

No caso de Cid Gomes, o prefeito afirma que o senador tem proximidade por ser aliado de Bismarck Maia, prefeito de Aracati e presidente do Podemos, partido o qual Gledson Bezerra é filiado. “É natural que tenha um diálogo para fazer política com ‘p’ maiúsculo”, disse.

“Mantenho a responsabilidade de conversar com todo mundo. Com possível apoio político e partidos, visando a coligação, definitivamente, essa tem sido uma preocupação que ficará somente para a próxima eleição”, afirmou.

Ainda de acordo com ele, a possibilidade de uma proximidade com o Partido dos Trabalhadores em Juazeiro do Norte é remota, visto o interesse da sigla petista de indicar um nome no Município da Região do Cariri. Gledson apoiou a candidatura do ministro Camilo Santana ao Senado Federal, em 2022, e ao deputado estadual Fernando Santana (PT) à releeição.

“O Governo do Estado é coordenado por um representante do PT, o PT tem em seus quadros o presidente e o governador do Estado. Provavelmente, na perspectiva de expansão, deve lançar nomes em Juazeiro e contra com candidatura do PT. Não descarto nenhuma possibilidade,mas o resumo dos fatos é esse”, disse.

“À frente da maior cidade do Interior do Estado do Ceará, tenho a obrigação de buscar diálogo com todos os atores políticos do nosso Estado, conversando com o governador, senadores, batendo na porta de vários deputados federais” – (Gledson Bezerra)

“Tem reuniçao delebirativa hoje, está tarbalhado todo dia. Tem equipe recebendo denucnias, vamos fazer reuniões menaias ou quizneaisi para aprovar o desje do colegiado. Vamos aprovar rerequeirmentos de vários parlamentare,s para convocar ARce, aconvicad ralgume para fazer apresentaçao, 15h30. Vamos deciir se as reuniçoes serão quiznenais ou smenais, vmaos criar as redes sociais da CPI, no email da CPI, whataspp, e todo santo dia temos tido denuncias, avlaio das menos graves, mas media e das mais altas gravidades. vamos colocar nas reuniçoes diáiroas para buscar o tbralaho investigativo” – CPI

)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *