A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, deve vir ao Ceará no dia 30 de setembro. A vinda da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro foi confirmada pela deputada Dra. Silvana, líder do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa. De acordo com ela, Michelle vem participar de evento do “PL Mulher”, em evento que acontecerá no período a manhã, no La Maison.
Desde o início do ano, a ex-primeira-dama tem feito uma série de incursões do “PL Mulher”, levando ideias do partido e buscando fortalecer a participação feminina na política, em especial de mulheres defensoras de ideias conservadoras. O ex-presidente até participou de alguns desses eventos, mas não há confirmação da presença dele neste mês no Ceará.
“A previsão é que seja no dia 30 de setembro, pela manhã, no La Maison. Até o fim da tarde estamos assinando o contrato com a casa. Vai ser um evento com grade adesão das pessoas para chamar, para convidar a mulher que se filie ao PL, que participe do PL. Mas mulheres que sejam vocacionadas, que queiram estar na política porque amam a política”, informou Dra. Silvana.
Segundo ela, filiações femininas estão aumentando a cada encontro com a participação de Michelle Bolsonaro e conforme informou, a previsão inicial é que ao menos mil pessoas compareçam ao encontro no Ceará. “Defendemos o pensamento da mulher conservadora, mais feminina, mais mulher. A gente pode ser mãe sem precisar matar crianças, sem odiar nossos maridos. Essa guerra do sexo destrói essa imagem e queremos ser mulheres que não querem dividir a sociedade, mas somar”.