O governador Elmano de Freitas se posicionou na manhã desta segunda-feira (08) sobre a tentativa de chacina ocorrida no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, em que 17 pessoas foram atingidas por tiros, duas delas chegando a óbito. De acordo com o chefe do Poder Executivo, um homem foi preso e um adolescente apreendido.
“Sobre o episódio de violência registrado nesta madrugada no Morro do Santiago, na Capital, que deixou dois mortos e vários feridos, nossas equipes das forças de segurança trabalham com afinco para prender os responsáveis”, disse ele.
Ainda de acordo com o governador, a ação da polícia foi rápida, resultando em um adulto preso e um adolescente apreendido. “Tomei conhecimento do caso nas primeiras horas da manhã e determinei ao secretário da Segurança Pública rigor absoluto nas investigações para elucidar este caso”, pontuou.
Para Elmano, todos os responsáveis serão presos e entregues à Justiça. “Tenho convicção de que todos os responsáveis pelos crimes serão presos e entregues à Justiça”, afirmou.