Dra. Silvana repudia crítica do MTST sobre crucificação de Jesus: “vagabundos”

A deputada Dra. Silvana (PL) foi à tribuna da Assembleia Legislativa para repudiar uma crítica feita pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) que gerou polêmica na Semana Santa. Em uma publicação feita pelo órgão em suas redes sociais, o grupo colocou uma imagem de Jesus crucificado ao lado de soldados com os dizeres “bandido bom é bandido morto”.

A frase é comum entre bolsonaristas, mas foi interpretada por muitos desses como um vilipendio à figura de Jesus Cristo. O MTST, por outro lado, aponta que a critica foi direcionada àqueles que crucificaram ao principal símbolo do cristianismo.

“Esses vagabundos, uns vagabundos que vão nas redes sociais eram para estar presos todos, se não estivéssemos vivendo em um período anormal, semelhante à ditadura. Esses vândalos perversos, desse movimento de preguiçosos, vagabundos”, atacou Dra. Silvana. Ela também prometeu entrar com ação junto ao Ministério Público contra a publicação.

“Bandidos são vocês, sem escrúpulos, perversos, medonhos, desordeiros, palhaços. Vão trabalhar”, atacou. “Destinam dinheiro meu e seu para esse Movimento. Esse Movimento esquece que Jesus ressuscitou. Respeitem o nosso Jesus”, pontuou a parlamentar. Ela propôs uma nota de repúdio à ação do MTST e disse que vai divulgar o nome de seus pares que se posicionar contra seu requerimento.

Dra. Silvana também lamentou a realização de uma manifestação do escritório do deputado federal André Fernandes (PL), destacando que o governador do Estado, Elmano de Freitas, não se posicionou sobre o que ela denominou como um ataque ao parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *