Acrisio Sena volta a atuar na Assembleia Legislativa. Deve ficar até o fim da atual Legislatura

Ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, e ex-deputado estadual, o atual presidente do Centec, Acrisio Sena, do PT, retorna aos quadros da Assembleia Legislativa a partir desta quinta-feira (13). O petista ficará no lugar de Julinho (PT), que se ausentará da Casa pelos próximos quatro meses.

Na verdade, Acrisio Sena deve continuar nos quadros do Legislativo cearense até o fim da atual Legislatura, em dezembro de 2026, a exemplo do que acontece com o hoje líder do Governo Guilherme Sampaio (PT). Haverá uma espécie de revezamento entre os petistas da Assembleia para que Acrisio permaneça nos quadros da Casa.

Acrisio Sena não conseguiu reeleição no pleito de 2022, ficando na suplência. Petista histórico, e adepto da tribuna, ele deve ser uma das apostas do governador Elmano de Freitas para defender sua gestão no Plenário 13 de Maio.

De acordo com Acrisio Sena, o convite para que ele retornasse à Assembleia partiu do próprio governador Elmano de Freitas. “Foram dois anos de dedicação ao Centec, atuando para levar a geração de emprego, renda e a qualificação profissional a quem mais precisa. Saio com o coração cheio de gratidão e a certeza de que esse trabalho seguirá firme, disse.

Na Assembleia Legislativa, o petista terá como desafio “fortalecer as políticas públicas do governador Elmano e, principalmente, aquelas voltadas para a inovação e a transformação digital do Ceará, impulsionando o desenvolvimento econômico e ampliando oportunidades para o nosso povo”, disse.

Já Julinho deve aproveitar o momento de ausência da tribuna para trabalhar sua imagem, em busca de tentar reeleição na disputa eleitoral do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *