Política

Líder da oposição na Câmara de Fortaleza aponta “instabilidade” da gestão Sarto e falta de liderança

Gabriel Aguiar deixa a liderança do bloco de oposição no fim deste ano, e em seu lugar assumirá Adriana Almeida, do Partido dos Trabalhadores, que atuará durante três meses. Segundo explicou, foi adotada uma política de liderança alternada, visto que apesar de ser uma bancada oposicionista, é diversa em termos ideológicos e programáticos. “Temos vereadores de diversas tradições políticas. Concordamos e discordamos em muitas coisas”.

Leia Mais..

Mesquita usa tribuna para recados: “Sarto,se depender de mim,continuaremos amigos”

Ele também enviou recados ao prefeito Sarto, ressaltando que contiua na base aliada. “Continuo base do Governo. Não fui líder do Sarto porque ele é prefeito e eu vereador. Fomos amigos, estudando no mesmo colégio. Dei o voto para ele ser eleito presidente da Câmara. Votei nele para deputado. Foi ele quem me botou na política, me levando para o PDC, para ser bucha dele.

Leia Mais..