Política

Com 34 votos favoráveis, deputados aprovam programa “VaiVem” em votação unânime

Em defesa da gestão, Nizo Costa (PT) destacou que pessoas serão contempladas e que os parlamentares devem ficar tranquilos, visto que o programa iniciará suas atividades em dezembro, logo após sanção do governador Elmano de Freitas. “Acontecerá um grande evento de inauguração desse programa. Quase 8 mil alunos que vão ganhar o cartão para se deslocar pela Região Metropolitana”, disse.

Leia Mais..

Deputado volta a defender plano para reduzir impactos do El Niño no Ceará

Segundo informou, o governador Elmano de Freitas determinou aos órgãos públicos estaduais a construção de um plano de contingência para reduzir os impactos do El Niño. As projeções apontam que o Ceará possui 56% mais chances de receber o fenômeno em suas regiões de forma forte e severa. “Nós temos que nos preparar para que em 2024 possamos assegurar a qualidade e não sofrermos um impacto danoso”, defendeu. 

Leia Mais..

Welington Saboia volta a assumir Procon. Didi Maravilha assume vaga na Câmara de Fortaleza

Com o pedido de licença do vereador Wellington Sabóia (PMB) para assumir a direção do Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon), o segundo suplente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Didi Maravilha tomou posse nesta terça-feira, 28 . A posse foi conduzida pelo presidente Gardel Rolim (PDT), na Presidência da Casa, com a assinatura da ata pelo novo ocupante do cargo no Legislativo.

Leia Mais..