
Sarto decreta ponto facultativo no dia 18, véspera do feriado de São José
O prefeito de Fortaleza José Sarto decretou ponto facultativo na próxima se (18), véspera do feriado municipal do Dia de São José. Na data somente serviços essenciais estarão em funcionamento. O governador Elmano de Freitas, por sua vez, já havia decretado ponto facultativo no dia 19 de março, visto que







