
Prefeitura de Fortaleza realiza Semana Nacional da Educação Infantil
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), realizou, nesta segunda-feira (25/8), a abertura da Semana Nacional da Educação Infantil, com o tema Protagonismo Infantil e a Pluralidade Cultural na Transformação das Práticas Cotidianas da Educação Infantil. O encontro aconteceu na Academia do Professor Darcy Ribeiro








